terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Testemunho de um Jovem

Me Libertandoo do Cativeiro







Isso que vou descrever agora para vocês é um testemunho de um Jovem de 20 anos;



Só o que eu posso dizer é que tava me envolvendo com magia negra ou satanismo , como preferir , e começando a me afundar na bebida,no cigarro...e estava a beira do Suicídio


Mais como DEUS é Tremendoo e nunca abandona seus Filhos,vou contar o que ele fez comigoo;


Tipo, primeiro eu trabalhei no dia 24 ,até as 18:00 , ai quando saísse de lá eu iria pegar um onibus pra santa Teresa onde minha tia mora num sitio , ki tava todo mundo lá,(o tempo estava ameaçando chover,e da casa da minha tia são 3 Km de estrada de barro , no meio do mato ),e quando eu desci no ponto,já estava escuro e como não pega celular , eu andei os três km embaixo do temporal , no meio do mato à noite,e estava uma escuridão que você não tem idéia ,de não poder ver o palmo na frente da cara e eu consegui me guiar pelos relâmpago  raios do temporal que estava tendo(que não tinha outra explicação,eles estavam vindo de uma forma que iluminava o meu caminho direitinho).

Enquanto estava caminhando,eu comecei a repensar muita coisa sobre a minha vida,ai eu cheguei lá muito confuso com o lance de Deus e talz.

Chegando lá fui me arrumar para o culto e a ceia em familia,ai depois que o culto acabou , a Dona Iracema parou na minha frente e começou a conversar comigo,ai falando sobre a minha vida,sobre meu trabalho,do me namoro com a Mirian , das tentativas de suicídio,disse que eu era muito forte,que eu não estava sozinho, que eu não tinha ideia da guerra que acontecia por minha causa,e que o diabo queria me matar de uma forma que eu  não tinha idéia,disse que quando eu namorava com a Mirian,eu não era feliz , que eu não tinha me encontrado e que Deus tava preparando uma garota pra mim,que ia me amar do jeito que eu sou!


Ai quando ela tocou a mão no meu peito,eu desabei a chorar,e chorei de soluçar(vocês não fazem idéia)ai quando ela pegou na  minha mão  eu abracei ela e chorei mais ainda e depois que ela terminou de falar,eu ainda continuei chorando durante um bom tempo.

     Me sinto o cara mais feliz desse mundo,eu sempre me senti o cara mais largado e excluido,e de repente Deus se revela daquela forma pra mim , querendo me salvar mesmo depois das blasfemias,ofensas,confusão na cabeça de varias pessoas do meio dele que eu causei... simplesmente Deus é tudo na minha Vida!






Em Hebreus 4;16 diz

''Acheguemo-nos,portanto, confiadamente,junto ao Trono da Graça,afim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna''







Deus sabe de todas as coisas Ele Jamais abandona seus filhos amados,as vezes não entendemos porque as pessoas passam por essas coisas e ao invés  de ajuda-las acabamos julgando elas e as afastando ainda mais da presença do Senhor.


Deus nós escolheu para fazermos a diferença,para pregarmos o Evangelho aonde quer que vá;

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15






 Falta zelo por missões e evangelismo pois falta zelo por Deus e pela sua palavra.

Não tenha  vergonha  em falar o nome de Jesus,pois é D'Ele que virá sua Salvaçãoo!




Vívian Piimenta

3 comentários:

  1. Me fez lembrar um pouco da historia de Lutero. Jesus! Tu és o Deus de toda terra

    ResponderExcluir
  2. abençoado seja, para a honra e glória de nosso senhor jesus,amém

    ResponderExcluir