sábado, 18 de dezembro de 2010

Desabafoo com DEUS!

Ouve este coraçãoo!






DEUS as vezes,pensamos que há  muitas coisas importantes,quando na verdade não passam de ilusão.


Queremos tantas coisas que as vezes pensamos ser importante para nós,mais não são! Preenchemos nosso coração com tantas coisas superficiais,que acabamos esquecendo de Ti Oh DEUS...


Seii que somos seres humanos e que somos falhos,mais porque muitos insistem em permanecer nesse erro?

Não sabemos o que se passa no coração dessas pessoas,mais de uma coisa creioo que podemos afirmar com toda convicção,essas pessoas não estão com o coração aberto para Tii DEUS!



SENHOR ouve meu Coraçaõ que tantoo necessita de Tii DEUS,não queroo buscar outra face se não for a tua,mais sozinha sei que não consigoo,preciso de tii,preciso que segure na minha mão e me ajude a caminhar.

DEUS queroo te amar eternamente,por que tu és tudoo na minha Vida!



Senhor Abra os olhos dessa nação que tanto necessita de tii,coloca o amor no coração deles,ensina-os a tii amar assim como eu TE AMOO.


Eles necessitam de tii DEUS




Vívian Piimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário