sábado, 14 de maio de 2011

Obrigada Senhor *)






 Hoje pensando quandoo chegueii em casa percebi o quanto Deus é bom!

Está na sua presença realmente é algo sobrenatural,é um mundo onde só você e Deus conhecem.
É uma expêriencia que nem todas as palavras e nem todos os sábios do mundo saberiam explicar.As vezes não entendemos porque acontecem certas coisas nas nossas vidas.
Mais sabemos que tudo está dentro dos plaonos de Deus ,por que nada ocorre pelo acaso..
Estamos tendoo um final de semana maravilhoso na minha Igreja,que está tendo o Congresso dos Jovens com o tema LEVANTA-TE...
E semanas antes da data do eventoo o Diaboo se levantou fortemente contra todos os jovens que estão na organização deste eventoo.
Mais foi a parti daí que vimos o quanto Deus tem nós honrado.Até agora estamos no segundo dia de congresso e os cultos foram uma benção,sairam como planejamos!

Quandoo você está em um momentoo só você e Deus, é nessa hora quevocê para pra pensar em tudo o que você já fez e ainda vai fazer na sua vida,mais aqui vai uma palavra...
Não faça planos para o futuroo...entregue seu futuroo a Deus e confia nele que ele tudo fará!
Deus tem o melhor para todos nós,inclusive você...Ele não se esqueceu de você,Deus jamais abandona seu filho(a),somos nós que viramos as costas para ele e mesmo assim ele ainda continua lá para nós proteger...
Não tenha medoo de ser louco(a) por Jesus Cristo,e nem do que os outros irão dizer a teu respeito,apenas ame aquele que deu a VIDA por você,e valorize todos os presentes que ele te deu e ainda vai dar...

Obrigada SENHOR pelos meus Ministérios,meus Pastores,minhas Amigas  e Amigos e por tudoo que ainda vaiii fazer por mim!

Mto Obrigadaa !
                                     VívianPiimenta


Pare e reflita na letra dessa música...


TE AGRADEÇO

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meus ser

Te agradeço,meu Senhor
Te agradeço,meu Senhor

Te agradeço por me liberta e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus,te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço...














Obrigadoo Senhor Por Cada uma Delas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário