sábado, 20 de novembro de 2010

Abra os seus OLHOS !


 Está sendoo Dificio mais com DEUS tudo Posso!


A cada dia que passa as coisas vão ficandoo mais difíceis...Porque vou passandoo por Provas e às vezes pensoo em desistir...

Mais quandoo olho pro meu pasadoo e vejoo o quanto eu era infeliz e vivia em um mundoo cheio de ilusões...Lembro-me de uma pessoa que jamais me abandonou, mesmo nas horas mais difíceis  de minha viida mesmo na hora da Prova nunca DESISTIU de mim.

Você sabe quem é essa Pessoa?

Se  você disse NÃO é porque ainda está com os olhos FECHADOS...Mais se disse SIM é porque já o conhece e sabe quem é essa pessoa que estou Falandoo...


DEUS nunca desistiu de mim,nunca desistiu de um ladrão,nunca desistiu de um assino,de um mendigo e nunca irá desistir de VOCÊ!

Porque você é FILHO (A) do PAI é aquele PAI CELESTIAL que criou o céu a terra e tudo que nele ah...


Entãoo antes de pensar em desistir LEMBRE-SE de uma pessoa que NUNCA desistiu de VOCÊ...





DEUS...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário